Imóvel em exposição

Postado por Se Lambuza | | Posted On 12 setembro 2010

Ele precisava de um novo local para apresentar para a empresa, um novo local para onde seria transferido o escritório onde trabalhava. Uma tarefa não muito simples, pois sabemos que não é fácil achar algo dentro do orçamento que os sócios propõem, nem querem gastar muito, mas também não querem algo inferior ao que já possuíam.
Com muita confiança em sua competência ele aceita o desafio e então vai atrás de corretoras da região, utilizando a Internet e o telefone como suas ferramentas.
Um dia se passa e nada do que pretendia havia conseguido, acabara de notar que a tarefa não era tão simples assim. Fim de expediente, ele vai exausto para seu carro, pensando em como era difícil conseguir um lugar dentro das expectativas da empresa, dirigindo para casa por volta das 19:40 ele resolve fazer um caminho diferente, onde poderia parar em um barzinho e tomar algo para relaxar.
Estaciona em frente ao Paddy’s Pub, desce afrouxando a gravata depois de um longo dia, entrega as chaves ao manobrista, joga sua gravata pela janela e vai entrando sentindo-se à vontade e sorrindo.
Passeia os olhos ao redor, casa cheia como sempre, senta no bar e pede, com um rápido sinal com o dedo para o Barman, -Whisky puro aqui amigo!
Desabotoa mais um botão da camisa social branca e senta-se de costas para o balcão, antes que pudesse se acomodar melhor uma linda loira atravessa bem em sua frente, um perfume delicioso que o convidava a oferece-lhe uma bebida, não se fez de rogado, levantou-se e com um toque leve em seu ombro, comprimento, - Boa noite, quase que perguntando se era uma boa noite para ela.
Ela se vira, jogando os lindos cabelos fazendo seu perfume se espalhar ao redor, lindos olhos claros, sorriso carismático, um decote que era de prender a atenção de qualquer um que passasse por ela. Ela era simplesmente linda, mas também não dava confiança fácil foi logo perguntando, - Nos conhecemos?
-Não! Ele respondeu e complementou , –Mas gostaria de pagar uma bebida, caso não esteja acompanhada de um namorado ou algo parecido.
Um breve sorriso, -Sim aceito, olhando ele de cima a abaixo, sentaram-se no bar e o Whisky que estava ali no balcão havia ganhado uma companhia.
Apresentaram-se, ela dizia estar com amigas, mas que preferia conhecer ele antes de convidá-lo a se juntar a elas, ele não via problema, o que ele queria mesmo era ficar bem a sós com aquela mulher maravilhosa, cada olhada para aquele decote sua mente reconstituía todo o tipo de sacanagem que ele já tivera vivido.
Entre uma bebida e outra a moça já gargalhava descontraída e ele paquerava aquela delicia sutilmente para não assustar a moça. Tira um fio de cabelo que ficava preso em seu rosto a cada jogada, sorria quando ela por puro charme cruzava e descruzava suas lindas pernas esbarrando na dele, quando finalmente ela indagou:
-Vamos até nossa mesa, quero te apresentar umas amigas?
-Claro papo entre nós está tão bom, pode até melhorar não é?
A loira apenas respondeu com um sinal e um sorriso então pegou seus copos e foram caminhando entre as várias pessoas até chegar a uma mesa onde se encontravam mais três e lindas mulheres. Antes que as amigas pudessem resmungar pela demora da loira ela foi logo dizendo:
Ela: - Meninas, este é o Leandro, conheci agora pouco perto do Bar (sorri).
Amigas: Sorriem e o cumprimento.
Ele: - Boa noite meninas, prazer!
Um beijo em cada uma busca perto dali mais uma cadeira e se senta como se já estivesse ali desde o inicio da noite, descontraídos e cheios de assuntos, ele conhece uma a uma, mas a que realmente interessava era Jéssica, podia parecer coisa da mente de um homem interessado, mas ele notava uma mudança em seu comportamento. Não só pelo fato de agora ela não ser mais a única “presa” da noite, mas sim por que ela também estava querendo algo naquela noite, afinal ninguém dá bola a um estranho(a) se não vê interesse algum.

Mas ele deduzia isso pelo modo com o qual ela apoiava constantemente sua mão em sua perna, entre um assunto e outro fazia charme com a bebida sempre buscando olhar nos olhos dele.
- Então, vieram curtir um som e aproveitar a noite gostosa que está ou vieram desestressar do dia de trabalho como eu?
- Só curtir mesmo. Responde uma das amigas, - Dia difícil hoje? Por isso está aqui sozinho, sem a namorada? Jéssica pergunta, claro que para sondar logo se o cara era uma caça sem complicações futuras, mas sabemos que ali não era nada sério além de uma deliciosa transa casual.

Continua...


Comments:

There are 3 Comentários for Imóvel em exposição

Postar um comentário