Cabisbaixo

Postado por Se Lambuza | | Posted On 28 setembro 2010

Preciso erguer a cabeça, não acham?

Boa tarde

Postado por Se Lambuza | | Posted On

Nada como um café fresco na parte da tarde.

Adidas, Nike?

Postado por Se Lambuza | Marcadores: , , , , , , , , | Posted On 25 setembro 2010

Não!


Te proporciona muito mais prazer. ;)

Springtime...

Postado por Se Lambuza | Marcadores: , , , , , , , | Posted On

...que nada,


quero mais é que venha o Verão, não é mesmo Summer Glau? gostosa!

1.000 Visitas

Postado por Se Lambuza | Marcadores: , , , , , | Posted On 24 setembro 2010


Obrigado a Kay/Jessica amiga e leitora do Blog, e agradeço à vocês pela marca de mais de mil visitas ao Blog.


Uma vez...

Postado por Se Lambuza | Marcadores: , , | Posted On

...no mês das mulheres, elas parecem se transformar. Não que elas sejam sempre legais, compreensivas e etc, mas tem um período do mês que puta que o pariu!
Sim meus camaradas estou falando disso mesmo, da mais temida sigla, a TPM ...

...eu não sei por que somos nós é quem temos que pagar este Pato, já não foram os homens quem decidiu que elas teriam que sangrar em determinada época do mês, elas não percebem que isso é até um castigo Divino para nós? Se você que está lendo é mulher então preste bem atenção como você fica, sim você mesma, já que parece que vocês ficam cegas e não vem o modo como nos tratam. Primeiro elas parecem estar possuídas, sim, possuídas por algum tipo de entidade que nem o capeta deve ter culpa ¬¬. Uma situação simples acaba se tonando um absurdo, como por exemplo, você se esquecer de ler seus e-mails aonde provavelmente justamente naquele maldito dia ela te mandou algo que ela julga MUITO importante, para ela é claro.
Ex.: De: fulana@email.com Para: sicrano@email.com 13:00 01/01/2010
Oi amor, vamos nos ver hoje? Espero sua resposta!
Toda doce correto? Não meu caro amigo, pode apostar que se você ainda não sabe que ela está de TPM é só você chegar na casa dela no final da tarde após um dia filho da puta no trabalho e peguntar como ela está, que ela vai te soltar rojões na cara, dizendo que te mandou um email a tantas da tarde que você nem pra responder, que você não tem consideração, que você prefere responder os Slides pornos dos seus amigos do que responder à ela, sendo que ela nunca, nunca te manda email.

Ela sempre te liga ou manda sms, mas parece que na TPM elas fazem tudo o contrário só pra ter um motivo pra falar um monte pra nós!

Depois de dizer todos os dramas possíveis, que passou o dia todo na frente do pc esperando sua resposta, ou que ela verificou a conexão diversas vezes achando que o problema era lá, ou que ela pudesse ter deletado sem querer, só que no final de tudo ela vai te culpar. É, por que você foi um idiota dizendo que não olhou seu email hoje =) e isso só vai deixar ela mais louca e vai usar a VERDADE para te excularchar, dizendo que ela achando que o problema era com ela quando na verdade você não deu a mínima para o email dela, MESMO você já dizendo que não deu para acessar o email naquele dia em questão!

Entenda, você sempre vai estar errado, isso serve para qualquer situação, não tente argumentar, não tente dizer que você não sabia, que não deu, que o cel estava sem bateria, não tente apazigua...
Porque nós sempre estaremos errados e vamos tomar esporro e meu amigo que ainda não iniciou a vida sexual, nunca namorou, sim pra você nerdão que ainda vive só da punheta. NUNCA, JAMAIS, EM MOMENTO ALGUM DIGA: Está de TPM, amor?
Velho se fizer isso prepara os tampões que vem um discurso começado por: - Por que sempre que estou em um mau dia, você acha logo que estou de TPM e blábláblá (Sim porque depois disso é só o que consigo entender da boca delas). Só te resta sentar, ouvir e balançar a cabeça afirmando tudo xD por que no final você estava certo, ela estava de TPM, mas NUNCA pergunte.
Elas falam coisas absurdas, ficam com a sensibilidade a flor da pele, nos deixam loucos, mas para amenizar um pouco a situação eu recomendo o tratamento durante a TPM da gata...
...ééééé, chocolate! Pesquisas e testes já comprovaram que o chocolate acalma os nervos da fera ainda mais na TPM, então meu camarada tire proveito da situação, já que o sexo vai ficar complicado de rolar, tente estimular sua parceira, lembre-se que na agua o barato para de descer meu velho, que para os que curtem e tem confiança a camisinha tá aí para isso, não só para evitar DST's e que uma ótima solução também é a gata abrir aquela exceção para um anal gostoso hãn!
(hohoho)
E digo mais, já que o chocolate ajuda a desestressa-las, que tal passar chocolate no seu corpo, mergulhe o pau em chocolate ao leite derretido e ofereça pra guria, só não pode deixar de desfrutar de um dos pecados mais gostosos da humanidade, o SEXO!
É isso aí, um pequeno desabafo sobre a TPM feminina que me deixa desnorteado e garanto que à vocês também.


Se Lambuzem...

Sou só eu

Postado por Se Lambuza | Marcadores: , , , | Posted On 22 setembro 2010


...ou está muito quente hoje?

Você gosta de um Grego?

Postado por Se Lambuza | | Posted On 21 setembro 2010

Existem pessoas que não o conhece ainda, mas deveriam se permitir conhecer, afinal o homem que da um Grego a sua parceira sabe bem o que está fazendo e que ela vai chegar aos céus com eles [O grego e seu parceiro].
É uma particularidade, mas tenho o maior prazer em oferecer um Grego a minha parceira, quando ela já estiver no seu ápice, pois fazer isso envolve ao mesmo tempo uma deliciosa masturbação na boceta dela que a essa altura já vai estar toda melada!
O líquido transparente, morno, doce com um toque de azedinho escorrendo até seu lábio superior enquanto saboreia aquele cuzinho rosado, quente e apertado.
Sim para os que não conheciam o famoso Grego, é o beijo grego, o beijo de língua no cuzinho gostoso da sua parceira!



Enquanto ela de quatro segura as nádegas e vai abrindo deixando aquela delicia cada vez mais exposta pra ti, você saboreia da melhor forma possível seu momento, ela vai rebolar na sua língua, gemer, forçar seu corpo para trás para poder ao menos poder sentir a pontinha da sua língua começando a fode-la, mas você precisa deixa-la com vontade, louca, extasiada até que ela vai implorar para que você meta ao menos um dedo ou para as mais ousadas enquanto você a fode com dois dedos ainda de quatro, faça ela gritar e implorar pela cabeça do seu pau!


Deixe ele te mostrar como pode ser bom ou simplesmente pegue-a de surpresa. Ela não vai resistir.

Stop

Postado por Se Lambuza | | Posted On

Ok, ok, às vezes, nós, os homens somos uns porcos.
Com certeza o velho "Opa, eu coloquei no buraco errado" não engana ninguém.
Neste jogo, nós nunca ganhamos todos os pontos de estilo, e nem de anal bom.
Mas, senhoras, vamos... não é que isso vai um pouco longe demais em outra direção, mas sim que temos vontade de nos esbanjar por completos em vocês!


Butt

Postado por Se Lambuza | | Posted On

Hoje acordei meio fissurado nelas...


...morder, 
lamber,
bater,
acariciar,


e provar.... deixa?

Week

Postado por Se Lambuza | | Posted On 20 setembro 2010

Depois de um final de semana meio conturbado e cheio de coisas para fazer menos descansar, só me resta hoje voltar com gás total para o trabalho né?
E que tal começar a semana lembrando que devemos reconhecer mais as pessoas que trabalham conosco e ao nosso redor.
Como por exemplo a secretária, sim aquela boa secretária que todos os dias te ajuda a dar desculpas para aqueles cliente chatos!


Saiba reconhecer seu esforço e.... Esqueci sobre o que era o assunto, depois de imaginar que eu poderia ter uma destas me auxiliando, acabei me desconcentrando, mas resumindo.
Ótima semana a todos!


Good job! ;)

Sexta-Feira...

Postado por Se Lambuza | | Posted On 17 setembro 2010




...Se Lambuza


Nem Anjo, nem Demônio

Postado por Se Lambuza | | Posted On


...Apenas insaciável.

SENTIDO...

Postado por Se Lambuza | | Posted On

...[Continência]

Sempre ouvimos dizer que as mulheres tem uma verdadeira tara por homens fardados. Sejam eles, oficiais a simples "guardinhas" de banco.
A farda impõe um certo respeito e leva a imaginação feminina certo?
Agora imaginem só um destas...


...a posição de sentido é quase que instantânea, para uma oficial destas eu até seguiria as regras e obedeceria todas suas ordens, desde que elas fossem me dadas na cama!
Para não desapontar as mulheres deixo então uma imagem para vocês também!


                       

Me desculpem por estar sem a farda, mas hoje é sexta. Se quiser podemos recompensar mais tarde minha indisciplina ;) 

O que chama atenção...

Postado por Se Lambuza | | Posted On 15 setembro 2010

...as pernas claro,
mas se estiver com o rabo de fora
devoro com o olhar.

Para o Jantar

Postado por Se Lambuza | | Posted On

...Não sei,


só espero que seja farto!


Imagem vs. Sede

Postado por Se Lambuza | | Posted On

Imagem não é nada.
Sede é tudo...


...Obedeça sua sede ;)


Eu, Ela e Tu

Postado por Se Lambuza | | Posted On 14 setembro 2010

Uma leitora e amiga, hoje me disse que gostaria de saber, se realmente todo homem é chegado na ideia de duas mulheres na cama.


Deixei para responder isso aqui no Blog, desde que eu esteja presente claro que sim. Qual homem nunca sonhou que estava dando aquele trato em duas gostosas? Que homem nunca imaginou aquelas duas colegas de trabalho mais gostosas, dando um trato nele na sala de matérias de escritório ou em outro lugar qualquer? Que homem nunca torceu para a namorada chegar e dizer: - Amor, hoje tem uma surpresa pra você.
E aparecer com uma outra mulher na sua cama, se pegando beijando e te chamando?
Sim Carol, por mais apaixonados, românticos e fiéis que sejamos, a grande maioria da massa denominada machos, já nos imaginamos, desejamos e sonhamos com essa situação. E posso dizer que de todos os meus amigos, todos concordam comigo sim!
Para você que está falando, - Ah não, eu não preciso de outra mulher além da minha para me satisfazer! isso é muito bonito e tudo mais, então vou te aguçar um pouco a imaginação, ai depois me diz se gostaria ao menos de experimentar uma vez ou até de assistir a uma cena destas:
Enquanto você aproveita muito bem da boa vontade da sua companheira, ela pode estar ali Se Lambuzando na convidada, tomando todo o néctar que ela pode oferecer. Claro vocês podem variar as posições, enquanto você e a convidada praticam um delicioso 69 sua parceira pode perfeitamente chupar suas bolas, preenchendo o vazio da boca dela.
Ter as duas te abocanhando o pau então, é algo que você deveria pensar muito bem meu amigo, por que sei como é bom. E te digo mais eu recomendo, mesmo que para uma experiência, como diziam nossas mães, há coisas que se não experimentarmos não podemos dizer que não gostamos.
Depois de muito suar, subir descer, virar e desvirar, provar e saborear, ver as duas gostosas disputando por sua porra fresca, que escorre entre os lábios das duas, torcendo para que aquilo tudo seja engolido e um beijo de língua entre as gatas sele aquele momento.
É satisfatório demais, até para o nosso Ego masculino, saber que deu conta de duas safadas, gulosas e famintas por sexo, não despedisse sua chance quando ela lhe bater a porta.

Obrigado a leitora e amiga Carol, por levantar a questão dedico este post à você. E não se esqueçam espertalhões de plantão!
Antes de sair propondo isso a todas as namoradas, ficantes ou sei lá o que sejam, que elas também tem vontades e fantasias.
Se você não é aberto a novas situações com outros homens envolvidos além de você cuidado, elas também podem gostar de dois paus duros fodendo ela como nunca.





Imóvel em Exposição - II Parte

Postado por Se Lambuza | | Posted On

Risadas e troca de olhares, - Não, estou solteiro. Ele responde, Jessica que não se preocupou em disfarçar o interesse, assim como ele também não, foi logo sorrindo e dizendo, -Que bom isso!
- O dia foi complicado não consegui atingir minha meta, preciso de um prédio comercial até o final da semana pra apresentar no escritório.
- Mas passei o dia no telefone e net e nada, vocês não conhecem ninguém que esteja vendendo ou até um local legal que esteja a venda?
Olhando para cada uma delas, recebeu apenas um: -Não eu não conheço, -Ai nem eu lindo sorry.
As mãos de Jessica a todo momento em seu colo alisando ora até próximo a virilha, ora até meio de sua coxa, isso simplesmente deixava ele louco, seu pau começa a querer dar sinal de vida, sentindo um leve arrepio, isso só provava o quanto aquela loira era safada e queria provocá-lo.
Ele olha no relógio, já eram 21:00 ele não podia se demorar afinal, amanhã seu dia seria árduo novamente atrás do tal imóvel, se levantou se espreguiçou, depois de umas bebidas bate aquela vontade de dar uma mijada, Leandro pede licença para ir ao banheiro - Meninas, vou ao banheiro, olhou rapidamente para “sua loira” e deu uma rápida piscada e saiu, andou até o bar e parou uns instantes ali onde poderia continuar observando a mesa de Jessica, quando ela finalmente se levantou e foi na mesma direção. Jessica parou do lado de Leandro sem olhar para ele disse:
-Aquilo foi um convite ou eu me enganei?
Sem muitas palavras ele só retrucou – Pensei que não fosse entender, já puxando a moça por sua cintura e roubando um beijo demorado e cheio de vontade, mãos subindo e descendo, quase se esqueceram de que estavam em meio a toda aquela gente.
Os lábios dela eram maravilhosos, quentes e ela sabia bem o que fazia com sua língua. Ela roça o meio das pernas dele provocando o tesão, a cada pressão que ela fazia contra seu pau que já não estava tão mole assim ele apertava e a puxava mais para si, sentindo teus seios deliciosos no peito dele, aqueles bicos duros roçando. Ela agarra em seus cabelos e dispara:
-Sei de um lugar em exposição, mas não sei como é a negociação se quiser posso te levar até lá não sei o endereço, só sei chegar até lá vendo o caminho (pisca)


Ele solta uma risada, -Só sabe se olhar o caminho? Ta certo, amanhã então posso te encontrar aqui mesmo na porta e vamos até esse tal lugar, quem sabe não fazemos negocio! (sorrindo)
Ela dá dois leves tapinhas em sua cara dizendo que ele não era tão feio assim, mas que preferia conferir a luz do dia, luzes de bares e boates podem nos enganar, ela diz saindo e voltando para sua mesa.
Ele faz uma hora ainda, e volta a mesa.
- Bom é isso, deu minha hora gurias (sorrindo). Foi muito legal conhecer vocês.
Tirando um cartão do bolso, - Vou deixar meus contatos contigo Jessica e qualquer coisa me liga, vamos marcar de beber e papear mais vezes.
- Tenho um grupo de amigos bem legais também e boa pinta como eu (começa a rir)
Beija uma a uma e o canto da boca de Jessica, - Me liga para vermos aquilo amanhã ok? Preciso com urgência.
Sai deixando o sua presa para trás, ele estava convicto de que mais cedo ou mais tarde ele iria sentir toda aquela delicia subindo e descendo em seu pau.
No dia seguinte já exaurido de procurar, perto quase do seu horário de almoço ele recebe uma ligação em seu celular.
- Alô!
- Oi, Leandro?
- Sim! Quem é?
Aquela altura com tantas coisas de trabalho em sua cabeça ele não se deu conta que poderia ser aquela delicia de mulher, Jessica!
- Sou eu, Jessica se lembra? Ontem nos conhecemos no Pub...
- Sim, claro! Nossa como iria me esquecer daquela boca?
Com uma voz de quem estava sorrindo pergunta, - Então que horas você pode ir ver o imóvel?
Sem pensar duas vezes, Leandro responde rapidamente, - Agora!
- Aonde te encontro?
Ela pede que ele vá até o Pub e a espero por lá, que no máximo 20 min Ela chegaria por lá.
Ele pega suas coisas e sai, dirige pelo transito da caótica cidade, chegando em frente ao local marcado ele não avista a bela loira, resolve ligar o som para passar o tempo.
Olha diversas vezes pelo retrovisor e ao redor e nada, 20 minutos se passa e nada, quase desistindo já achando que havia caído em um trote liga seu carro, quando pelo retrovisor vê um outro carro encostar. De dentro desce ela, linda, calça jeans justa que marcava sua buceta, salto alto e uma blusinha que valorizava e muito seus seios.
Sem sair do carro, ele fica observando pelo retrovisor, ela mexe no cabelo confere o celular e olha em volta, levantando seus óculos, ele desce e vai de encontro a Jessica.
- Hey, que gata uau!
- Obrigada, nossa que olhos. Eu falei que a meia luz dos ambientes não valoriza direito o material!
Cumprimentam-se como se fossem bons amigos, - Então, aonde é o tal lugar?
- Vamos ter que ir de carro, mas pra economizar tempo vamos ao seu!
- Sem problemas, vamos lá.
Ela aciona o alarme de seu carro e caminha até o carro dele. Leandro liga o carro e vai saindo, - Vou sentido centro ou...
Ela nem o deixa terminar. – Não, Não. Só dirige aqui pelo bairro mesmo.


- Não pensei que fosse ligar, achei que já havia esquecido e tal
- Nada, acha que ia perder a chance mesmo?
Colocando a mão sobre a coxa dele apertando.
- Não sei me diz você, porque só você tinha meu contato, se não me ligasse não íamos mais nos ver mesmo.
- Nem seu numero me ofereceu e isso ta ficando muito gostoso!
Ela ri alto: - Pode melhorar, pode apostar em mim.
Subindo mais a mão até alcançar seu saco, farol fechado ela sem nem um pouco de pudor começa a massagear seu pau. – Já disse que não ia deixar de ligar, então relaxa.
- E eu acredito nisso. (pisca forte os olho)
- Se me deixar com tesão vai ter que terminar o que começou.
Arrancando com o carro, perto de uma certa estação de metro da Zona Norte ela aponta a esquerda e diz: - É ali!
Ele faz o retorno e estaciona dentro do próprio prédio. Um prédio comercial novo, aparentava ter sido reformado a pouco tempo e estava mesmo em Exposição.
Ela larga seu pau e desce, meio desconcertado com a pica agora apontando para a direita desce disfarçando com as mãos na frente, com medo de ser notado. Jessica não estava se importando com isso, queria mais era provocar Leandro, vai entrando como se já conhecesse o local muito bem, um senhor vem atende-los, sim era uma espécie de vovô, dava pra notar que ele não passava de um mero “caseiro” do local, com simpatia e muito lentamente veio caminhando até nós.
- Oi mocinha você de novo? Conseguiu fechar negocio?
Para o espanto de Leandro ela já tivera lá em outra ocasião, isso só fortalecia a idéia de que aquela delicia não ia lhe escapar.
- Sim! Não consegui ainda falar com o corretor, mas trouxe meu namorado para ver o que ele acha do lugar. Né, amor?
Leandro com muita naturalidade responde, - Sim, amor. Preciso aprovar também né?
O senhor vai até um bolo de cartões e entrega um a ele também, - Olha qualquer coisa o senhor pode ligar e falar na corretora.
- Ok! Vou fazer isso
- Vocês querem olhar o lugar?
- Sim, sim seria bom conhecer o lugar.
Enquanto o senhor se vira para ir até o banheiro de baixo a loira aproveita para agarrar novamente o pau de Leandro, apertando punhetando ali mesmo pela calça.
- Está louca guria? PQP que delicia isso.
Ela ri baixo e pede que ele não se preocupe que o senhor que estava ali era muito devagar e nunca iria notar nada.
Quando ouvem o arrastar de pés do pobre, disfarçam sorrindo. – Podemos subir então amigo, para ver os outros andares?
- Claro, fica a vontade eu vou logo atrás, no meu pique claro (risos)
Eles começam a subir pela escadaria toda em mármore, o prédio não era o que ele precisava, mas não ia perder aquela oportunidade por nada.
Enquanto eles já estavam no primeiro andar o senhor ainda nem havia chego nas escadas, então voltaram a se agarrar ali mesmo. Jessica não largava seu pau por nada, ela queria mesmo era sentir ele pulsando em sua mão, Leandro a gruda pelos cabelo e no seu ouvido, roçando sua barba pela orelha dela revela, - Vou te fuder gostosa e vai ser aqui, você pode esperar sua putinha safada!
Eles se afastam se olhando com tesão e desejo, na companhia do zelador eles olham sala por sala do primeiro andar.
- Quantos andares tem ainda? Ele pergunta.
- A tem mais dois andares, vocês podem olhar fica a vontade. A mocinha já conhece aqui ela pode te mostrar.
- Queria saber onde é o quadro de luz do local para ver o estado e tal.
- Ai isso é no terceiro andar
Enquanto o “casal” sobe rapidamente até o último andar do prédio o telefone toca, o zelador não pode deixar de atender, pois pode ser um dos corretores para saber como andam as visitas, ele desce ate o térreo novamente dando mais tempo ainda aos dois, afinal na lerdeza que o senhor caminhava dava tempo para eles darem uma rapidinha ali mesmo.

Ao fim da escadaria, Leandro gruda atrás de Jessica, com vontade segurando-a pelo quadril, beijando seu pescoço e roçando seu pau entre a bunda deliciosa daquela loira safada.
- Ai Leandro que delicia, seu pau assim
- É? Você deixou assim, nada mais justo que você aproveitar agora. (sussurra enquanto chupa e beija seu pescoço)
Ela vai caminhando até a sala no fim do corredor onde havia uma janela que dava para uma espécie de jardim de inverno que vinha do térreo até o teto do prédio, bem no centro.
A loira se vira para ele, sugando seus lábios, se esfregando toda, enquanto ele já louco de tesão desde a noite passada só pensava em sentir seu gosto e sua buceta molhada engolindo seu pau.
Jessica beija seu pescoço puxando seus cabelos, - Quero você!
Leandro rapidamente a vira de novo de costas, - Quer? Então toma safada.
Ele abre o zíper de sua calça rapidamente como se estivesse com pressa, ela não fez cerimônia de costas para ele já foi se apoiando na janela, arrebitando aquela bunda maravilhosa. Enquanto ele puxava seu pau duro pra fora da calça ela já descia a jeans com uma calcinha preta micro até os olhos.
Com seu pau na mão, ela recostada ele deu duas punhetadas e pediu, - Abre esse rabão pra mim, abre! (largando um tapa em sua bunda)
A gostosa sem resmungar foi logo abrindo as pernas e empinando mais ainda, ele segurou a cabeça e a outra mão na sua cintura e foi metendo dentro daquele vulcão loiro. Aaah que sensação maravilhosa ele sentira, seu pau latejava a cada cm que ia entrando naquela buceta quente e melada, ela abafafa os gemidos e ele mordia suas costas.
Levantou a cabeça segurou seus cabelos e quando sentiu suas bolas encostarem nela, começou a fode-la com força e fundo, - Gosta safada? Toma minha pica, não queria provoca? Agora fode!


Ela rebolava, apertava seu pau dentro da sua buceta gostosa, quando ele puxava até a entrada daquela delicia, ela rebolava deliciosamente o que fazia ele socar com mais força!
- Isso gostoso, fode minha bucetinha fode. Ela pedia gemendo baixinho
Sentia que as pernas dela começava a ficar bamba e ela apertava mais e mais o pau dele lá dentro, seu mel que melava mais e mais aquele caralho duro e latejante.
Ele agarrou seus seios e com mais rapidez metia gostoso.
Jessica tremia e pedia mais, sem poder gemer se apoiava na janela desesperada apertado o ladrilho.
Quando ouviram passos começando a ficar próximo deles.
Leandro, rapidamente tira seu pau melado de dentro daquela delicia e o volta pra dentro da calça, enquanto a loira tesuda se recompunha o zelador aparece para saber se gostamos do local.
- Sim! Excelente, acho que faremos negocio (aperta a mão do zelador)
- Posso usar seu banheiro?
- Tem um, no segundo andar
Jessica andava meio torta como se estivesse embriagada, Leandro desce e antes de fechar direito a porta já vai abaixando suas calça e socando uma punheta ali mesmo. Todo aquele tesão não podia passar se ele não gozasse ali.
Alguns instantes ali, punhetando pensando em como a buceta de Jessica era quente e molhada ele esguicha no vaso todo, apoiando a outra mão na parede, exausto, só conseguia pensar que nunca uma rapidinha tinha sido tão gostosa e diferente como aquela!
Limpa tudo com o papel toalha, joga uma água no rosto, se recompõe e desce para encontrar Jessica e o zelador.
Eles: - Obrigado, vamos ver direitinho e ai voltamos a ligar.
- Ta bem o corretor esta aqui as quartas.
Eles saem e voltam para o carro, Leandro a deixa aonde tivera encontrado, - Adorei o prédio, mas infelizmente não é o que precisamos.
- Eu já sabia disso, mas minhas intenções eram outras mesmo.
Dá um rápido selinho nele e desce indo para o seu carro.
- Jessica, Jessica... Não vai me dar seu numero?
- Não! Quando eu estiver com tesão sei onde te achar.
Piscou jogou um beijo e arrancou com o carro.

Eles voltaram a se ver? Isso é papo para outro post, quem sabe ;)

Feliz Aniversário Anna!

Postado por Se Lambuza | | Posted On 13 setembro 2010

Apesar da minha maneira de ser, amo você. Sabes que é uma das pessoas que fazem minha vida o que ela é, perfeita.
Agradeço a Deus pela oportunidade de conhecer a menina mulher que você é, aqui quem te escreve é o seu amigo, irmão, companheiro, ex namorado, futuro tio dos teus filhos ou quem sabe padrinho =), Leandro.
Nesta data que vai se repetir por mais vezes isso com muita fé, deixo meus votos de felicidades à você.
Beijos para você Julls/Anna.
Com carinho, Ry/Le


Trouxe um que eu comeria também hahaha.
Mousse de chocolate com morangos.
Parabéns!

Imóvel em exposição

Postado por Se Lambuza | | Posted On 12 setembro 2010

Ele precisava de um novo local para apresentar para a empresa, um novo local para onde seria transferido o escritório onde trabalhava. Uma tarefa não muito simples, pois sabemos que não é fácil achar algo dentro do orçamento que os sócios propõem, nem querem gastar muito, mas também não querem algo inferior ao que já possuíam.
Com muita confiança em sua competência ele aceita o desafio e então vai atrás de corretoras da região, utilizando a Internet e o telefone como suas ferramentas.
Um dia se passa e nada do que pretendia havia conseguido, acabara de notar que a tarefa não era tão simples assim. Fim de expediente, ele vai exausto para seu carro, pensando em como era difícil conseguir um lugar dentro das expectativas da empresa, dirigindo para casa por volta das 19:40 ele resolve fazer um caminho diferente, onde poderia parar em um barzinho e tomar algo para relaxar.
Estaciona em frente ao Paddy’s Pub, desce afrouxando a gravata depois de um longo dia, entrega as chaves ao manobrista, joga sua gravata pela janela e vai entrando sentindo-se à vontade e sorrindo.
Passeia os olhos ao redor, casa cheia como sempre, senta no bar e pede, com um rápido sinal com o dedo para o Barman, -Whisky puro aqui amigo!
Desabotoa mais um botão da camisa social branca e senta-se de costas para o balcão, antes que pudesse se acomodar melhor uma linda loira atravessa bem em sua frente, um perfume delicioso que o convidava a oferece-lhe uma bebida, não se fez de rogado, levantou-se e com um toque leve em seu ombro, comprimento, - Boa noite, quase que perguntando se era uma boa noite para ela.
Ela se vira, jogando os lindos cabelos fazendo seu perfume se espalhar ao redor, lindos olhos claros, sorriso carismático, um decote que era de prender a atenção de qualquer um que passasse por ela. Ela era simplesmente linda, mas também não dava confiança fácil foi logo perguntando, - Nos conhecemos?
-Não! Ele respondeu e complementou , –Mas gostaria de pagar uma bebida, caso não esteja acompanhada de um namorado ou algo parecido.
Um breve sorriso, -Sim aceito, olhando ele de cima a abaixo, sentaram-se no bar e o Whisky que estava ali no balcão havia ganhado uma companhia.
Apresentaram-se, ela dizia estar com amigas, mas que preferia conhecer ele antes de convidá-lo a se juntar a elas, ele não via problema, o que ele queria mesmo era ficar bem a sós com aquela mulher maravilhosa, cada olhada para aquele decote sua mente reconstituía todo o tipo de sacanagem que ele já tivera vivido.
Entre uma bebida e outra a moça já gargalhava descontraída e ele paquerava aquela delicia sutilmente para não assustar a moça. Tira um fio de cabelo que ficava preso em seu rosto a cada jogada, sorria quando ela por puro charme cruzava e descruzava suas lindas pernas esbarrando na dele, quando finalmente ela indagou:
-Vamos até nossa mesa, quero te apresentar umas amigas?
-Claro papo entre nós está tão bom, pode até melhorar não é?
A loira apenas respondeu com um sinal e um sorriso então pegou seus copos e foram caminhando entre as várias pessoas até chegar a uma mesa onde se encontravam mais três e lindas mulheres. Antes que as amigas pudessem resmungar pela demora da loira ela foi logo dizendo:
Ela: - Meninas, este é o Leandro, conheci agora pouco perto do Bar (sorri).
Amigas: Sorriem e o cumprimento.
Ele: - Boa noite meninas, prazer!
Um beijo em cada uma busca perto dali mais uma cadeira e se senta como se já estivesse ali desde o inicio da noite, descontraídos e cheios de assuntos, ele conhece uma a uma, mas a que realmente interessava era Jéssica, podia parecer coisa da mente de um homem interessado, mas ele notava uma mudança em seu comportamento. Não só pelo fato de agora ela não ser mais a única “presa” da noite, mas sim por que ela também estava querendo algo naquela noite, afinal ninguém dá bola a um estranho(a) se não vê interesse algum.

Mas ele deduzia isso pelo modo com o qual ela apoiava constantemente sua mão em sua perna, entre um assunto e outro fazia charme com a bebida sempre buscando olhar nos olhos dele.
- Então, vieram curtir um som e aproveitar a noite gostosa que está ou vieram desestressar do dia de trabalho como eu?
- Só curtir mesmo. Responde uma das amigas, - Dia difícil hoje? Por isso está aqui sozinho, sem a namorada? Jéssica pergunta, claro que para sondar logo se o cara era uma caça sem complicações futuras, mas sabemos que ali não era nada sério além de uma deliciosa transa casual.

Continua...


Sexo Oral

Postado por Se Lambuza | | Posted On 10 setembro 2010

Já insinuaram que sou viciado nisso, mas se formos analisar todo o contexto sobre o ato, tem como não ser?
Visto pelo meu ponto de vista o sexo oral, quando bem feito é claro, não tem como não gostar. Sentir as pequenas mãos segurando o saco, enquanto a língua dela passeia pela glande, umedecendo todo o redor, os lábios que agora apertam e deslizam por toda a extremidade até a base até se encontrar com as bolas, onde vem uma deliciosa sucção.
Pode-se também delirar no mesmo instante que "ele" é segurado pela base e a boca o envolve e começa a engoli-lo, meus amigos e amigas a sensação é de estar sendo engolido pelo puro prazer, quando seguido de um delicioso vai e vem da mão acompanhando a boca que sobe e desce, deixando-o todo babado!
É, pode-se dizer então que sou sim viciado em receber um delicioso sexo oral, óbvio que não só em receber....


...diga-se de passagem, sou muito bom em proporcionar também!

Lágrima

Postado por Se Lambuza | | Posted On 09 setembro 2010

Quando tudo está perto do fim, quando você sente que não pode mais segurar todo aquele sentimento.
É hora de dar um basta naquilo tudo, você tenta conter a lágrima, mas é inevitável, pois ela insiste em escorrer e delatar o que estamos sentindo por dentro. Não deixe ela esperando, despeje tudo que tem guardado a ela, pode ser expressado após essa lágrima.


Enjoy it...

Masturbação no Trabalho

Postado por Se Lambuza | | Posted On 08 setembro 2010

Como vocês sabem, o conteúdo aqui é puramente sexual. Nada como abordar um assunto que me ocorreu hoje enquanto eu passava por uma ereção no meio do expediente. [risos]
Não fiquem constrangidos[as], vá ao banheiro mais próximo, nada como dar aquela aliviada quando o danado acorda e não quer abaixar de jeito nenhum, não importa que você vá ao W.C, de uma saída com a secretária na hora do seu almoço ou apenas se acaricie por debaixo da mesa.
O importante é não segurar uma necessidade natural do nosso corpo.



O que fariam em meu lugar?

[ ]Daria uma aliviada no banheiro
[ ]Ignoraria o fato, e continuaria a trabalhar
[ ]Marcava uma saida com algum[a] amigo[a]
[ ]Nada, afinal não penso tanto em sexo assim

Bom Feriado

Postado por Se Lambuza | | Posted On 07 setembro 2010



Chuva, serra, frio e muito sossego. Desfrute do seu descanso, dos seus amigos relaxe, aproveite os bons momentos.
Eu estou aproveitando o meu!

Mel

Postado por Se Lambuza | | Posted On 06 setembro 2010

Fazemos uma troca. Te dou meu leite e você seu mel.



O que acha, justo não?

Encaixe perfeito

Postado por Se Lambuza | | Posted On


Carne,
Delito,
Prazer,
Meu sexo no seu,
Seu corpo no meu,
Sem interrupções.

Make Sex

Postado por Se Lambuza | | Posted On



Hoje é um dia que muitos não sabem que existe, porém estou aqui para lembrá-los que apesar de todos os dias ser dia do Sexo, claro basta ter com quem fazer [risos]. Muitos usam este dia para fazer loucuras, não seja como eles, não espero um dia no mês para ser feliz, libere fluidos isso ajuda o nosso organismo, a pele do mulherio fica muito mais bonita, então faça sua namora, ficante, esposa o que quer que seja feliz.
Só não se esqueça, neste dia 69 [06/09] de encapar nosso amigão, afinal ninguém tá afim de pegar uma zica, ou ser pai agora.
Então não se esqueçam da boa e velha camisinha, que nos ajuda a proporcionar muitas horas de prazer.
Eu já fiz minha parte hoje, contribuindo com uma boa transa e vou continuar contribuindo, faça você sua parte também.

Boxer

Postado por Se Lambuza | | Posted On 05 setembro 2010

Para que usar, se para fazer o que gostamos precisamos estar sem.
Então me diz, prefere com ou sem?

Fui ali

Postado por Se Lambuza | | Posted On 04 setembro 2010



Mas aviso, posso demorar!

Ótimo Final de Semana!!

Postado por Se Lambuza | | Posted On 03 setembro 2010

Me toca

Postado por Se Lambuza | | Posted On

Me apalpa...
Mexe comigo...
Me saboreia...
Me sente...
Se delicia...
Mas você tem 4 horas para tirar a mão daí!
Aproveite isso...