Tem momentos

Postado por Se Lambuza | | Posted On 09 outubro 2010

Em que o tesão não espera, ele não para de aumentar. Ainda mais quando ela fica te provocando e você não está nem um pouco afim de que ela pare.
Muitas risadas, gracinhas, amigos indo e vindo, calor, bebida e conversa mole... Nada como ir tomar aquele final de sol não muito ardido, na medida para relaxar.
Estiquei a toalha puco mais afastado do pessoal, é foda quando as pessoas andam e chutam areia em cima de você. E ela veio atrás, não achei ruim eu sabia bem o que ela queria e pelo volume da minha sunga ela sabia bem o que eu queria também.
Papo vai, papo vem, ela usou o velho truque do bronzeador. Rsrsrs... Mas é claro que eu não dispensei de ajudar!
Esfreguei suas costas, sua bunda eu já apertava com mais vontade, abrindo e soltando fazendo o biquininho dela entrar mais entre sua bunda. Claro que minha intenção real era poder vê
r um algo a mais, mesmo não conseguindo mais para frente eu ia ter mais que uma visão.
Terminei de ajudá-la e volte a deitar, joguei a bermuda por cima da sunga que já marcava bem minha excitação, ela com carinhos pelo meu peito, deitada de lado para o meu lado com papo mole, mas essa delicia era amiga de uma das gurias que namora um amigo eu ainda não sabia se ela namorava, por isso me contive mais.
Já havíamos trocado uns beijos antes, mas até aí se ela fosse comprometida problema dela! Ela perguntou porque eu estava estranho, falei que não era estranho e sim que estava tentando conter o tesão, poque meu pau já estava querendo sair da sunga e eu não queria falatórios depois para o namorado dela [joguete claro, só queria ouvir ela dizer que tava livre] e funcionou. Hehehe! Ela meteu a mão por baixo da bermuda agarrou meu pau e solto, -Não tenho namorado, eu tenho é tesão! Não pensei duas vezes, puxei ela pra cima de mim e comecei a beijar sua boca, ela se esfregava inteira em mim, começamos a ouvir uns gritos de incentivo, eram os amigos agitando a situação. Ela se sentou em cima do meu pau ergueu as mãos e como se tivesse ganho algum tipo de torneio.
Só grudei sua cintura e continuei aproveitando daquela delicia, depois da graça feita, apoiou suas mãos no meu peito, puxei de lado seu biquini e pedi que ela se encaixasse gostoso e ela o fez.
Que delicia!! Ela sabia fazer direitinho, rebolava sutilmente, apertando e soltando meu pau dentro da sua buceta, para não chamar atenção dos pouco que ali estavam, mãos no meu rosto, sorrindo como se nada estivesse acontecendo quando na verdade estávamos fodendo gostoso.
O corpo dela tremia, eu apertava meus olhos a cada vezes que ela o apertava, foi um sexo calmo, mas cheio de vontade, perigoso[?] não ia ser legal se alguém que estivesse por lá visse, mesmo tudo estando meio vazio. Mas sempre há um pequeno risco e quando tem que dar errado meu amigo, não adianta achar que está no deserto a coisa vai dar errada!
Gozei ali mesmo, dentro dela, gemidos abafados, os amigos gritavam como se já soubessem o que fazíamos, mas eu estava pouco ligando eu só queria saber de preencher aquela buceta com meu leite, e foi o que fiz.
Ela se levantou sutilmente desencaixando do meu pau e o guardou melado mesmo, puxei seu biquini de volta e nos levantamos.
Corremos até o mar para acalmar os ânimos e tentar limpar um pouco daquela "bagunça" toda.
Essa foi uma das tarde na praia mais gostosas, literalmente. Agora entendem porque gosto de ir a praia fora de feriados e de alta temporada? Não? Então releia, se entender pratique a arte ;).


Comments:

There are 2 Comentários for Tem momentos

Postar um comentário